segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FAÇA COMO ELAS...

Olá pessoas queridas,

Fazendo uma busca na net encontrei diversas matérias que mostravam  famosas atrizes que escolheram bolsas tipo carteira cheias de estilo para baladar. Vejam o look delas!

Gabriela Duarte, Carolina Dieckmann e Letícia Birkheuer são três atrizes maravilhosas e lindas que também adotaram as bolsas carteira. E fizeram a opção certa! Cada uma com seu estilo, as três fizeram do acessório um complemento original para o look na noite.

 Gabriela, tão linda quanto a sua mãe, escolheu uma bolsa verde para compor o visual chick em noite de festa no Terraço Daslu em São Paulo. Quem pensaria em usar uma bolsa verde?! Cheia de estilo, ela teve! E por que não nós também, hein?! Ficou ótimo não foi?




 
 E a Carolina Dieckmann usava jeans e camiseta de paetê e optou por uma míni de couro alaranjada. L-A-R-A-N-J-A!! Isso mesmo, muuuuuuuuito mais inusitado do que o verde da Gabriela. Mas observem que o look dela está super clean e o destaque foi todo pra bolsa carteira. #sucesso





Já Letícia mesclou o look sportwear glamuroso: minivestido em paetê prata e bolsa carteira em palha. Pois é palha desfilando na noite. Vocês pensaram nisso.? Pois é pode, fica ótimo e é super original.

Então? Viram como é possivel usar as bolsas carteira de diversas cores e estilo?! Saindo daquelas pretinhas básicas que às vezes ficam até batidas e repetitivas.





É isso, abraço.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...