segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Gabriela Duarte elege acessório preferido

Oi,

Lembram do post que falei sobre as atrizes que adotaram a bolsa carteira como item para compor o look da noite?

Pois é, o estilo básico e chique da atriz Gabriela Duarte já tem uma nova e poderosa aliada que substitui a bolsa comum em diversas composições da moça. Foi o que pude observar dando um giro pela web.

"Adoro uma verde que tenho e outra em formato de joaninha", contou à Revista Caras. De vestido ou calça comprida, a bolsa carteira dá charme às produções da atriz. "É bom para levar somente o necessário", completou.
 
Percebam que a bolsa carteira verde  dela usada anteriormente num look bem clásico e discreto não foi deixada pra trás, mas sim adotada por Gabriela em diversas ocasiões. E ainda mais chamativa do que a verde, essa em formato de joaninha também tem o seu glamour.

Viu, dá pra ousar sem medo de errar, né?

Abraço.




4 comentários :

  1. Que linda as bolsas..adorei!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog procurando por bolsas de mão no google e fiquei apaixonada.....muitas dicas e bolsas lindíssimas.......Parabéns....
    Abraços Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cy,
    seja bem vinda o blog ainda está começando mas tenho me esforçado.
    Espero vê-la sempre por aqui.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...