domingo, 5 de maio de 2013

ANDEI LONGE PORQUE NÃO PAREI UM INSTANTE...

Faz tempo que eu não apareço por aqui....

Mas mesmo assim muita gente veio me visitar e não me abandonou. Gratissima a todos.

Bom, andei sumida porque a vida está corrida...tenho observado em outros blogs que muita gente também deu uma desaparecida...tá dificil conciliar as tarefas do dia-a-dia com as necessidades do blog. Vocês entendem, né colegas?

Mas não pensem que deixei de fazer arte e de produzir as bolsas não!

Nada disso, inclusive tem mais 4 modelos novos que vou mostrar pra vocês aos poucos.

Ando também fazendo uma dieta muito boa que requer um pouco de disciplina mas que vale muito a pena. Já perdir 6 kg com ela e espero perder mais 6. É a dieta DUKAN. Bem, não é uma dieta em si, mas um metodo de emagrecimento que dá muitos resultados. Também vou falar dela com vocês noutra hora.


Então, é isso: TÔ DE VOLTA!!!!!!!!

E pra provar isso vou mostrar pra você mais uma invencionice que fiz pro Natal (cara de pau!! pro Natal e só posta agora?). Já postei no face naquela época e tava protelando a postagem daqui...enfim!


PRATO ALTO RÁPIDO PRÁTICO E BARATO

Bom, aqui na minha cidade um pratinho alto besta custa qualquer R$ 50, um absurdo!

Eu tenho um prato alto bem básico de vidro mas queria um bem legal pra por um bolo de chocolate. Só que os preços surreais davam medo. 

Daí resolvi usar a cuca e encarei um loja de variedades daqui.


E vejam só..



O que usei:

01 Sousplat de vidro vermelho
01 taça de sorvete
01 bisnaga de cola de silicone incolor

Como fiz:

Passei a cola no fundo da taça, depois colei ela no fundo do sousplat bem centralizada. Pronto!

Fácil, né?


Quanto custou?

O sousplat custou R$ 9,00
A taça custou R$ 4,99
A cola eu já tinha em casa mas custou R$ 7,00 a bisnaga.

Total = R$ 13,99

Viu? Muito barato!!!

Vai corre e faz um pra você também porque é moleza e barateza.

Já já eu venho mostrar as bolsas novas, viu?!

Beijos.



2 comentários :

  1. Aiii que ótimoooo! Adorei!! Tenho uma bisnaga de silicone aqui, não sei se é essa cola. Mas acho que deve ser, pq marido colou uns trecos no banheiro com ela! hahahaha Vou testa ela! Adoreiiiii!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...