quarta-feira, 17 de julho de 2013

DE PAPO COM A ANINE - NAIONARA MAIA!!!

Há muito tempo tenho pensado em convidar alguma amiga, que seja uma ANINETE ou ANINEIRA (o que vocês preferem?), para bater um papo sobre estilo, moda e outras coisitas mais.

Mas o que venha a ser uma ANINETE/ ANINEIRA (acho melhor, eu decidir por enquanto)?
Pra mim, uma ANINETE (decidido) é aquela pessoa que ama os trabalhos feitos pela ANINE e curte muito as bolsas carteira que são divulgadas aqui.

As amigas que curtem a ANINE possuem um estilo próprio que caracterizam as suas escolhas na hora de decidirem qual bolsa levar. Algumas são mais clássicas, outras despojadas, outras ousadas mas todas expressam o seu "eu" ao escolherem os modelos e texturas de cada bolsa.

Pois bem,  assim sendo, matutei matutei e percebi que dentre todas existe uma que se diferencia das demais; que possui um estilo peculiar e opinião forte. E por isso, escolhi ela para ser a primeira a vir aqui mostrar pra gente um pouquinho de sua personalidade.
Naionara Maia colega de trabalho que curte a ANINE 
foto: Naionara Maia
 NAIONARA MAIA, ou Nara como é chamada pelos amigos, é formada em Letras pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB e trabalha no setor jurídico da mesma empresa que eu.

Nara foi uma das primeiras a ter uma bolsa ANINE, bem lá no comecinho de sua existência, quando eu nem pensava em ter um blog (eu nem foto da bolsa dela  tinha tirado). 
Bolsa modelo ADRIANA em chita vermelha e flor de cetim
foto: Naionara Maia
No começo, eu pensava sempre em produzir bolsas com material bem diferente do que se via por ai nas demais bolsas carteira: material estampado e tecidos coloridos. Isso, às vezes, assustava a maioria que queria algo básico que pudesse ser usado em qualquer ocasião e com diversos looks. Mas com Nara foi diferente, quando ela viu uma bolsa de chita com uma flor enorme vermelha, logo gostou. Tanto, que encomendou outra pra sua irmã em modelo diferente.

Em conversa (pelo messenger corporativo de nosso trabalho, hahahaa) Nara me falou um pouco do que pensa!!!

Pra você o que é ter estilo?

Ter estilo é ser como você gosta de ser, estar de tal modo que você se sinta bem e confortável, independente de tendências ou modismos.

Como você descreveria o seu estilo?

Rsrsrsrs Livre. Uso o que me sinto à vontade para usar, com elementos classificados como hippies, outros mais formais, outros mais ‘patricinha’... não consigo encaixá-lo numa categoria.

Qual peça de roupa e sapato não pode faltar no seu guarda-roupa?

Não podem faltar vestidos, calça jeans e sandália rasteira.

O que você nunca usaria?

Hum... Se eu continuar pensando como estou pensando agora, acho que jamais usaria um macacão com estampa de onça.

Qual o look perfeito pra você?

Vixe... acho tantos perfeitos! Posso falar dois? Falarei: Um vestido acinturado com um salto alto e uma calça mais folgadinha nas pernas com uma blusa mais justinha, a sandália pode ser alta ou baixa.

Se fosse pra você escolher, o que preferiria “RETRÔ” ou “VANGUARDA”?

Vanguarda.

O que te inspira na hora de criar um look?

Não sei... Eu não costumo pensar no que usarei, vou olhando, acho que tal sombra ficaria legal, tal batom combina com tal coisa, e aí uso. Acho que o que fala alto é vontade de me olhar e pensar “olha que interessante!” rsrsrssrs

Qual o tipo de make é a sua cara?

Um make bem simples. Lápis preto, uma sombra, um batom interessante e blush. Só isso.

O que você leva na sua bolsa carteira e o que não pode faltar?

Levo sempre a carteira de motorista, chaves e celular. E  tenho para mim que nada disso pode faltar!

Qual modelo de bolsa carteira você prefere mais e por quê?

Minha preferência é pela minha, claro. Mas amei a textura da de Silvia Martinelli (X-IRACEMA em fitas douradas transadas) e o modelo da de Evilla (ADRIANA em shauntung preto com tiracolo). E tem várias de palhita que eu também gosto.


Por que você escolheu um modelo de chita?

Pq é liiiiiinda!! E porque combina comigo, combina com as coisas que uso, além disso, penso eu que naquele modelo específico, com o belíssimo acabamento, diga-se de passagem (rsrsrsrs) dá um re-significado ao tecido muitas vezes limitado ao período junino.


O que te agrada nas bolsas ANINE?

O que me agrada? A criatividade e a delicadeza perceptíveis nos detalhes. A beleza das bolsas e a variedade de modelos e cores.


Bom, vocês conheceram um pouquinho dessa pessoa singular com um estilo todo seu de ser, vestir e se expressar. Pra quem a conhece de perto, sabe que ela não veio a passeio neste mundo e que faz valer a sua opinião.

Nara muitíssimo obrigada pela sua participação aqui, espero que tenha gostado da experiência porque eu adoorei. O espaço está aberto, sempre que quiser compartilhar algo de bom.

E aí, vocês também gostaram de conhecer a Nara?

Espero poder ter outros bate papos com aZamigas.


Beijos






11 comentários :

  1. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi SOledad,

      Obrigada pela visita. Visitei seu blog tambémm...e já estou seguindo.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Aline!
    Sabe que caí aqui de paraquedas e adorei ler esse perfil sobre a Nara? Achei-a muito simpática e concordei com a ideia de que o tecido de chita fica muito limitado às festas juninas.
    Parabéns pelo seu trabalho! Muito bonito!
    Um beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,

      Que bom que os ventos trouxeram seu paraquedas atá aqui. Muito obrigada, Nara é mesmo muito simpática, né? EU também amo chita.
      Muito obrigada.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a entrevista!!!

    Bom conhecer gente nova!!!!

    Respondendo a pergunta no blog! Consegui sim, no começo e estranho mas depois acostuma!!! Com tudo menina!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleysa,

      è sempre bom né conhecer as pessoas.

      Menina acho que qualquer dia desses vou me arriscar e colocar umas unhas postiças pra experimentar.

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a entrevista amiga Narinha, vi vc falando...muito bom! Vc sempre tem ótimas respostas, adoro!
    Gal

    ResponderExcluir
  5. Huuumm.... muito boa a entrevista. Faz a gente compreender que tudo que nos veste (ou nos enfeita) também é um pedacinho da gente, e se há possibilidade de personalizar, aí esse pedacinho vira um auto-retrato pra lá de lindo! Parabéns pelo trabalho, que também admiro (por sinal amo a bolsa que comprei tbm) e já encontrei muitas admiradoras por onde ano. Parabéns, Nininha, pela autenticidade nas respostas!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas!
    Conheci as bolsas (e que bolsas!) de Anine no calçadão de artesanato do São João e até peguei um cartãozinho dela pra divulgar.
    Quando vi o post de Narinha tive de vir novamente conferir o blog.
    Anine não poderia ter escolhida uma pessoa mais estilosa e simpática que Nara!
    Parabéns pelo blog, pelas bolsas e por ser tão bem representada.
    Carlinha

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...